terça-feira, 2 de abril de 2013

Enfim casados...

" O casamento de Eliana e Rodrigo "


Um casal moderno que se amam e que como muitos outros trabalham diariamente decidem se casar para começarem mais uma etapa de suas vidas. Ele é um noivo que tem um filho do primeiro casamento e juntos dividem essa responsabilidade que também é diária, com isso menos tempo para tomarem princípios de todos os detalhes para o casamento. Eliana andou visitando alguns blogs e por meio das redes sociais descobriu o nosso, acabou convencendo Robrigo a contratar nossos serviços, pois como toda noiva ela sonha com um dia perfeito sem imprevistos.

Ajudamos em todos os detalhes pois o contrato deles era com o pacote Casados 3. E mesmo a distância decidindo tudo pelo seu site personalizado os ajustes foram poucos e ocorreu como deveria ser, quem colocou a mão no bolso foi o noivo mas confessou que valeu à pena, " pois nunca vi minha mulher mais Feliz do que naquele dia, a nossa realização foi imensa não tem nem como explicar e melhor, indico a todos os noivos os serviços do blog vaicasar.com.br, pois a praticidade torna tudo menos ancioso e a garantia é comprovada...".

" Me senti a noiva mais linda do universo, com a festa melhor planejada, e o principal parceiros que estavam ao meu lado em todas as decisões me dando opniões e indícios do que daria certo ou talvez não. Me senti mais confiante, menos insegura em relação a tudo, conforto e disposição é o que essa turma mais tem parece até que já casaram várias vezes... Eliana ".











  


E é isso Pessoal, estamos aqui para garantir que o seu casamento seja o melhor momento da sua vida e que fique na lembrança para todo o sempre...com um final Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário